Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Guerrero credita aumentos de gols no Inter aos companheiros

Peruano voltou a negar falar sobre o interesse do Boca Juniors
Guerrero credita aumentos de gols no Inter aos companheiros

Depois de um trabalho regenerativo para os titulares do Inter na manhã desta segunda-feira, Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva e mais uma vez evitou falar sobre o futuro a partir de janeiro. Como ocorreu no sábado à noite, no Engenhão, o peruano se negou a falar sobre o interesse do Boca Juniors no seu futebol para manter o foco nas duas últimas partidas da temporada. Por outro lado, o atacante comemorou os quatro gols marcados nos últimos três compromissos pelo Brasileirão e explicou o aumento na frequência de tentos marcados.

“Eu trabalhei com o Zé Ricardo (em 2016 e 2017, no Flamengo) e ele me conhece muito bem. Tivemos as nossas conversas, mas meus companheiros têm me procurado mais, o que é importante para mim. Posso finalizar mais e ter mais chances de gols. Jogo com o dever de marcar os gols e dar resultados para o time. Temos que melhorar mais, mas com o pouco trabalho tivemos, vamos nos encaixando”, declarou.

 

No Inter, o peruano disputou 39 partidas e marcou 19 gols, segundo o site O Gol. Na temporada, somados os compromissos com a Seleção do Peru, chegou ao 50º jogo, com 22 tentos marcados. 

Questionado sobre uma possível transferência, Guerrero optou por garantir foco na vaga para a Libertadores. O posicionamento do peruano deixa em aberto a possibilidade do Inter perder o seu artilheiro para a próxima temporada.

“Não tenho nada para falar (sobre o Boca). Estou focado nos últimos jogos, para alcançar a classificação na Libertadores. Com o resultado do São Paulo, melhorou as coisas para entrarmos na fase de grupo. Temos na quarta-feira um jogo difícil em que precisamos somar três pontos. Não tenho nada para falar a respeito (de uma eventual saída)”, completou.

Zeca retorna aos treinos

O Inter retomou os treinamentos visando o jogo contra o São Paulo na manhã desta segunda-feira com uma atividade em campo reduzido para os atletas que não atuaram contra o Botafogo, no sábado, à noite. Zeca foi a novidade no trabalho, após se recuperar de um problema no quadril. Ele ainda segue entregue ao departamento médico e, se não sentir nada, pode voltar a ficar à disposição de Zé Ricardo.

Suspenso no sábado, D’Alessandro trabalhou normalmente e deve voltar à equipe na vaga de Neilton. Os jogadores que participaram da vitória por 1 a 0 realizaram uma atividade regenerativa na sala de musculação. O Inter encerra a preparação com um treino na terça-feira, às 10h, e depois viaja para São Paulo.

O jogo contra o Tricolor paulista está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no Morumbi. O Colorado é sétimo com 54 pontos, três a menos que o adversário da próxima rodada, que está no grupo que tem garantida a vaga direta para a Libertadores.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.