Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Guerrero pede Inter "com a mesma intensidade" no jogo da volta

Autor do único gol da partida diante do Nacional frisou que ainda faltam 90 minutos para sair com a classificação para as quartas de final
Guerrero pede Inter

O atacante Paolo Guerrero foi decisivo mais uma vez. Após boa jogada de Wellington Silva, o peruano marcou o único gol da vitória fora de casa sobre o Nacional, por 1 a 0, no Parque Central, em Montevidéu, e colocou o Inter em vantagem nas oitavas de final da Libertadores.

No entanto, foi cauteloso ao pregar que nada está decidido, e que o Inter ainda precisa fazer mais para sair com a vaga nas quartas da competição. "Sabemos que ainda faltam 90 minutos para jogar. Vai ser muito difícil, temos que jogar com a mesma intensidade, com muito respeito pelo Nacional", destacou. 

Guerrero citou a importância do gol fora. Diferente do que acontece na Copa do Brasil, o fator é um critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado. "Mas mais do que o gol, a felicidade é maior porque conseguimos ganhar o jogo". 

De acordo com o peruano, o Inter encontrou dificuldades especialmente no primeiro tempo, para se adaptar ao campo de jogo um pouco mais lento do que o Inter está acostumado, com a grama curta e a bola correndo mais. "Demoramos para nos adaptar. Estamos habituados a jogar em um campo rápido. Mas no segundo tempo conseguimos evoluir melhor o jogo", declarou. 

O atacante também elogiou o adversário, citando a intensidade e a briga constante pela segunda bola. "Sabíamos das virtudades deles, mas soubemos como conter isso e controlar o jogo. No final, aproveitamos a nossa chance", comemorou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.