Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Guerrero pede Inter "com a mesma intensidade" no jogo da volta

Autor do único gol da partida diante do Nacional frisou que ainda faltam 90 minutos para sair com a classificação para as quartas de final
Guerrero pede Inter

O atacante Paolo Guerrero foi decisivo mais uma vez. Após boa jogada de Wellington Silva, o peruano marcou o único gol da vitória fora de casa sobre o Nacional, por 1 a 0, no Parque Central, em Montevidéu, e colocou o Inter em vantagem nas oitavas de final da Libertadores.

No entanto, foi cauteloso ao pregar que nada está decidido, e que o Inter ainda precisa fazer mais para sair com a vaga nas quartas da competição. "Sabemos que ainda faltam 90 minutos para jogar. Vai ser muito difícil, temos que jogar com a mesma intensidade, com muito respeito pelo Nacional", destacou. 

Guerrero citou a importância do gol fora. Diferente do que acontece na Copa do Brasil, o fator é um critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado. "Mas mais do que o gol, a felicidade é maior porque conseguimos ganhar o jogo". 

De acordo com o peruano, o Inter encontrou dificuldades especialmente no primeiro tempo, para se adaptar ao campo de jogo um pouco mais lento do que o Inter está acostumado, com a grama curta e a bola correndo mais. "Demoramos para nos adaptar. Estamos habituados a jogar em um campo rápido. Mas no segundo tempo conseguimos evoluir melhor o jogo", declarou. 

O atacante também elogiou o adversário, citando a intensidade e a briga constante pela segunda bola. "Sabíamos das virtudades deles, mas soubemos como conter isso e controlar o jogo. No final, aproveitamos a nossa chance", comemorou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença