Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Há quatro jogos sem vencer, Grêmio fecha rodada a seis pontos do Z4

Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que joga nesta segunda, e encerrar rodada na 15ª colocação no Brasileirão
Há quatro jogos sem vencer, Grêmio fecha rodada a seis pontos do Z4

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já acende o sinal de alerta para a sequência da competição. No sábado, o Tricolor perdeu para o Flamengo por 3 a 1, com a equipe considerada reserva. Mesmo que considerado resultado normal pela direção, as declarações já sinalizam uma certa preocupação para que a equipe volte a vencer no Brasileirão.  

A última vitória foi contra o Vasco, pelo placar de 2 a 1, há quase um mês, na 10ª rodada da competição. Depois, empatou com o Inter no clássico Gre-Nal, e empatou com CSA e Chapecoense, antes da derrota para o Flamengo.

Assim, o Grêmio encerrou a noite de domingo na 13ª colocação, com 17 pontos em 14 jogos. No entanto, ainda pode perder uma posição até o encerramento da rodada. Isso porque o Fortaleza, 15° no momento, encara o CSA, fora de casa, nesta segunda-feira. Caso vença, ultrapassa o Grêmio nos critérios de desempate.

O Tricolor encerrerá a rodada distante seis pontos do Cruzeiro, primeiro clube dentro do Z4. O G6, objetivo considerado como prioridade pelo clube nos últimos anos, está a sete pontos de distância do Corinthians. Com a sequência de resultados negativos, o G4, que dá a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, está mais longe: são 10 pontos separando o Tricolor do Atlético-MG. 

Nas próximas cinco rodadas, antes do encerramento do primeiro turno, o Grêmio tem três compromissos em casa, e outros dois jogos longe de seus domínios.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.