Agora

Edgar Maróstica

08:00 - 09:00

Notícia

Instabilidade perde força e sol deve aparecer nesta quarta-feira no RS

Sol deve aparecer gradualmente em todas as regiões a partir da tarde
Instabilidade perde força e sol deve aparecer nesta quarta-feira no RS

A terça-feira foi marcada por fortes chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Sul. Moradores de Porto Alegre, região Metropolitana e Vale do Rio dos Sinos foram surpreendidos na noite de terça-feira por uma chuva de granizo, que teve duração de até cinco minutos em algumas cidades. A madrugada e o amanhecer de quarta-feira devem ser ainda de instabilidade com muitas nuvens, chuva e possibilidade de raios e granizo na Metade Norte do Estado. De acordo com a MetSul Meteorologia, a partir da tarde o tempo deve abrir gradualmente e o sol deve aparecer em todas as regiões. A quarta-feira deve terminar com tempo aberto e frio no Estado. 

Segundo a MetSul, as temperaturas devem ser amenas durante o dia em todo o Estado. Na tarde, a marca mais elevada deve ser registrada em Uruguaiana, com 23ºC e a mais baixa em Ausentes com 15ºC.

Já a Capital deve ter mínima de 12ºC e a máxima não deve ultrapassar os 21ºC. À noite, a grande final da Copa do Brasil deve ter tempo limpo e frio. A partida entre Inter e Athletico-PR deve ser sob temperaturas de 13ºC no Beira-Rio.

Mínimas e máximas

Torres 13ºC / 18ºC
Caxias do Sul 9ºC / 16ºC
Santa Maria 12ºC / 22ºC
Livramento 6ºC / 22ºC
Pelotas 6ºC / 22ºC

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.