Agora

Autoprogramação

14:00 - 17:00

Notícia

Instabilidade volta ao RS com chance de temporais isolados na segunda-feira

Raios e granizo também podem ocorrer em algumas áreas do Estado
Instabilidade volta ao RS com chance de temporais isolados na segunda-feira

A trégua da chuva foi breve e o tempo volta a se instabilizar no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. O sol aparece com nuvens em diversos pontos do Estado, mas já durante a manhã chove em algumas localidades da Metade Norte. Da tarde para a noite, a chuva alcança a maior parte do Estado.

Isoladamente, pancadas fortes com raios e trovoadas são possíveis, não se afastando até granizo muito isolado. Na área metropolitana, chance maior de chover à noite. O dia começa ainda com frio e com nevoeiro ou neblina em alguns pontos, mas a temperatura sobe antes da chegada da chuva e a tarde será amena.

As mínimas rondam os 6°C em Santana do Livramento e os 8°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 22°C em Capão da Canoa e 23°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 10°C e 23°C.

O grande destaque da semana será o ingresso de uma massa de ar polar na sexta-feira. Não será tão poderosa como a do começo de julho, que trouxe recordes de frio de décadas para algumas localidades do Sul do país, mas será forte e abrangente, a ponto de esfriar muito também parte do Centro-Oeste e do Sudeste do país.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca