Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Inter acredita que está pronto para surpreender na reta final do Brasileirão

Colorado reencontrou bom futebol na vitória sobre o São Paulo no Beira-Rio
Inter acredita que está pronto para surpreender na reta final do Brasileirão

O Palmeiras não dá mostras de que irá desacelerar nas nove derradeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pelo menos não a ponto de deixar escapar o título brasileiro. Porém, o Inter confirmou com a vitória sobre o São Paulo, domingo, no Beira-Rio, que reencontrou o bom futebol na fase decisiva da competição e, que, se o time de Luiz Felipe Scolari vacilar, estará pronto para surpreender na reta final. “Não fazemos uma crise quando perdemos, mas também não ficamos deslumbrados quando ganhamos. Confiamos no trabalho e seguimos em frente. Agora, vamos manter isso”, enfatizou Odair Hellmann, após a vitória sobre o São Paulo, domingo, por 3 a 1 no Beira-Rio.

 

O problema da campanha recente do Inter são os tropeços fora de casa contra equipes que lutam na parte de baixo da tabela. As derrotas diante do Sport e da Chapecoense, ambas no último mês, atrasaram os colorados, que somaram apenas 18 pontos no segundo turno. O Palmeiras, por sua vez, ainda não perdeu na segunda metade do Brasileirão e somou 26 pontos em 30 disputados. Por isso, passou São Paulo e Inter e chegou à liderança isolada. “Conseguimos vencer um jogo contra um adversário direto, resultado que vale também a reconquista da confiança em um momento fundamental da competição. Estamos na briga pelo objetivo maior”, enfatizou o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

 

A boa atuação contra o São Paulo serve de alento diante dos números que não são tão promissores. Principalmente com Leandro Damião e D’Alessandro em campo, o Inter encontrou-se e jogou uma de suas principais partidas do Brasileirão. É provável que Odair Hellmann mantenha essa formação para enfrentar o Santos, na próxima segunda-feira, de novo no Beira-Rio, até por falta de alternativas. “Temos a semana para pensar e trabalhar. O D'Alessandro está conseguindo jogar muito bem, como todos os jogadores do grupo. Mas vamos trabalhar com tranquilidade”, disse o técnico.

 

Odair dificilmente terá à disposição, contra o Santos, o atacante William Pottker, que deixou o gramado no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo e ainda não teve um diagnóstico definitivo. A comissão técnica, porém, não trabalha com a hipótese de ele voltar nos próximos dias. Assim, o sistema ofensivo deve ser mantido com D’Alessandro, Nico e Damião.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.