Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Inter aguarda nova proposta para definir saída de Gustagol ao futebol sul-coreano

Proposta feita pelo Jeonbuk Motors ao Corinthians não agradou ao clube, que detém 15% do vínculo do atacante
Inter aguarda nova proposta para definir saída de Gustagol ao futebol sul-coreano

O Inter aguarda uma nova proposta do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, para encaminhar a saída do atacante Gustagol ao futebol asiático. A primeira proposta, feita ao Corinthians, que detém 30% dos direitos federativos do jogador, não agradou os dirigentes colorados.

O clube espera receber um valor que cubra a multa rescisória pela quebra de contrato. Além disso, a dívida com o Corinthians, de R$ 1,5 milhão, dividida em parcelas, seria abatida. 

Conforme o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o valor que o Inter deve receber não deve chegar a US$ 500 mil. No entanto, diante da grave situação financeira vivida pelo clube, com a pandemia do coronavírus, a quantia ajudaria nos cofres do Inter.

Na ocasião da contratação do atacante, de 27 anos, junto ao Corinthians, o Colorado adquiriu 15% do vínculo do atleta. Além dos 30% dos paulistas, o Criciúma possui 35% e o Taboão da Serra detém os 20%. 

 

Gustagol entrou em campo apenas em quatro oportunidades com a camisa do Inter na temporada 2020. Em duas, ambas pelo Gauchão, iniciou entre os titulares. Nos 212 minutos que permaneceu em campo, não balançou as redes.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.