Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Inter aguardará até terça para definir escalação contra o Flamengo

Técnico Odair Hellmann acompanhou coletivo de sábado via internet
Inter aguardará até terça para definir escalação contra o Flamengo

Só depois de receber relatórios de fisiologistas e do departamento médico é que o técnico Odair Hellmann conseguirá definir a escalação para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. E isso só deve ocorrer na véspera do confronto no Maracanã. 

Ainda em Fortaleza, onde o Inter alcançou sua primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão, o técnico explicou que não teve como esboçar uma escalação. “Não tem nada definido ainda. Precisamos aguardar até terça-feira para ver o que a gente vai ter para fazer o treinamento. São situações difíceis e ruins”, disse ele. O volante Rodrigo Lindoso e o meia Edenilson são as principais dúvidas para a partida. 

“Precisamos encontrar soluções dentro destas dificuldades, como a gente fez contra o Cruzeiro lá”, afirmou Odair. “Da mesma forma agora.”

Mesmo da capital cearense, ele revelou que acompanhou o treino feito pelos titulares na manhã de sábado, via internet. “Foi um bom coletivo”, descreveu. Segundo ele, a atividade foi combinada com seus auxiliares, mantendo o foco para o jogo de quarta. “Só vamos voltar na noite de domingo. Era importante fazer esse treinamento.”

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.