Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Inter anuncia a contratação do zagueiro Robert Renan

Colorado terá o defensor por uma temporada por empréstimo, com possibilidade de liberação na metade do ano
Inter anuncia a contratação do zagueiro Robert Renan

O Inter fechou a contratação do zagueiro Robert Renan, do Zenit, da Rússia. O negócio já estava avançado e teve os últmos detalhes definidos nesta quarta-feira. O defensor de 20 anos chegará ao Colorado por empréstimo de uma temporada. Logo depois da publicação desta nota, o clube anunciou o reforço.

Na janela da metade do ano, o clube gaúcho ganhará um valor por taxa de vitrine caso os russos negociem o zagueiro com outros clubes. A informação foi divulgada pela Rádio Gre-Nal e confirmada pelo ge.

Robert Renan havia sido alvo do Corinthians em dezembro, mas o Timão descartou a contratação durante as negociações por conta do tempo de contrato. Uma eventual saída em junho desagradou o clube paulista.

O zagueiro está no clube do leste europeu desde o início de 2023 e disputou apenas 17 jogos. Ele não atua desde 31 de outubro, na vitória sobre o Krylya Sovetov. O contrato é válido até junho de 2028. Além do Zenit, os direitos econômicos estão divididos entre Corinthians, jogador e empresários.

Robert Renan tem histórico de convocações na base. Em junho, foi chamado por Ramon Menezes para substituir Nino na Seleção Brasileira nos amistosos com Guiné e Senegal, mas não foi utilizado.

Fonte(s): Globo Esporte

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca