Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Inter anuncia contratação do atacante Guilherme Parede

Atleta, destaque do Coritiba na série B do Campeonato Brasileiro, chega ao clube por empréstimo
Inter anuncia contratação do atacante Guilherme Parede

O Internacional anunciou neste domingo mais um reforço para o setor ofensivo. Um dia depois de oficializar a chegada do atacante Neílton ao Beira-Rio, o clube comunicou a contratação de Guilherme Parede, destaque do Coritiba na série B do Campeonato Brasileiro neste ano, por empréstimo. O atleta assinou contrato com o time até 31 de dezembro de 2019, com opção de compra ao término do período.

Ver imagem no Twitter
 

Formado nas categorias de base do Operário, do Paraná, o jogador de 23 anos é atleta do Coritiba desde a categoria sub-17. Ele foi destaque e goleador do time em 2018 com 12 gols marcados e três assistências. Pela série B, marcou nove vezes na Série B, sendo o vicei-artilheiro do time, atrás de Rafael Longuine, que fez um a mais.

 

Parede não é um centroavante clássico, ao estilo de Leandro Damião, por exemplo. Mas faz gols.. A posição prioritária de Parede é a extrema pela direita, embora ele também possa jogar na esquerda. Em 2017, atuou no Campeonato Paranaense cedido ao J. Malucelli e na Série C do Brasileirão pelo Ypiranga, de Erechim.

 

 

Ficha técnica:

Nome: Guilherme Parede Pinheiro

Nascimento: 19/09/1995

Natural: Nova Andradina-MS

Altura: 1,76m

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.