Agora

Ivanor Barros

12:30 - 13:15

Notícia

Inter blinda Abel por Brasileirão e evita falar em Miguel Ángel Ramírez

Existência de pré-contrato entre ex-treinador do Del Valle e o clube prevê multa de US$ 1 milhão em caso de desistência de uma das partes
Inter blinda Abel por Brasileirão e evita falar em Miguel Ángel Ramírez

O Inter ainda debate o futuro de sua comissão técnica para a temporada de 2021. Ao ver Abel Braga emendar uma sequência de nove vitórias consecutivas, um recorde na era dos pontos corridos, e deixar a equipe muito perto do título do Brasileirão, a direção opta por blindar o treinador e evita falar no nome de Miguel Ángel Ramírez, ex-técnico do Independiente del Valle e que chegou a ser ficha 1 para assumir o clube ao fim do campeonato. 

O Inter mantém o foco apenas na disputa do título nacional. No entanto, o clube e o espanhol possuem um pré-contrato assinado. Em caso de descumprimento e quebra, a parte responsável deve pagar multa de US$ 1 milhão. 

 

Durante as eleições, as duas chapas que foram ao pátio prometeram o nome do espanhol. Após a vitória, Alessandro Barcellos voltou a falar no nome do treinador. 

Por outro lado, Abel Braga também recebeu proposta para deixar o clube. O treinador, que já atuou no mundo árabe, foi procurado pelo Al Nasr. No entanto, Abel recusou o convite e, ao afirmar que só conversa após o final do Brasileirão, garantiu foco na busca pelo título.

Nesta reta final, no entanto, o Inter evita o assunto mudanças, assim como Abel evita falar em qualquer possibilidade de transferência.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.