Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Inter busca classificação contra o Olimpia em "jogo perigoso" pela Libertadores

Colorado joga por uma vitória no tempo normal ou nas penalidades em caso de nova igualdade sem gols para ir às quartas de final
Inter busca classificação contra o Olimpia em

O Inter dá algumas demonstrações de que o pior já passou. Pelo menos, parou de sofrer tantos gols e, no domingo passado, voltou a vencer, encerrando jejum de seis partidas. Porém, a incipiente boa fase será posta à prova mais uma vez hoje à noite, às 21h30min, quando o time enfrenta o Olimpia, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. A vitória é uma imposição não só para melhora da confiança e da autoestima, como para a saúde financeira do clube.

Como não houve vencedor no primeiro confronto entre ambos, quinta-feira passada, no Paraguai, a vaga está completamente em aberto. Quem vencer, segue em busca do título. Em caso de novo empate sem gols, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis. Qualquer outro empate favorece o Olimpia por causa da previsão de saldo qualificado. Ou seja, trata-se de um confronto perigoso. 

“Estamos vindo de uma boa sequência. São três jogos sem tomar gols e esse é um passo a mais para conquistar as vitórias”, afirmou o lateral Heitor, que concedeu ontem a entrevista na quarta-feira. Ele projetou o jogo contra os paraguaios: “Se não tomarmos gols, estamos mais perto da vitória. Claro que queremos decidir nos 90 minutos, mas não podemos nos jogar para a frente, pois, se eles fizerem um gol, teremos que fazer dois. Então, temos que ter o cuidado defensivo e, quando tivermos as oportunidades, matar o jogo”. 

 

 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
STF derruba tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas

Detalhes da decisão serão publicados após fim do julgamento ainda hoje

Esportes
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza

Foram identificados quatro casos do subclado K no Brasil

Esportes
STF mantém regras de isenção fiscal para agrotóxicos

Decisão foi tomada por 8 votos a 2