Notícia

Inter deve buscar reposição para o ataque após lesão de Guerrero

Inter deve buscar reposição para o ataque após lesão de Guerrero
Inter deve buscar reposição para o ataque após lesão de Guerrero

Embora não quisesse, o Inter deverá usar uma parte do dinheiro que receberá com a venda de Bruno Fuchs para repor a perda de Guerrero. O negócio com o CSKA de Moscou está perto de ser sacramentado, o que renderá cerca de 9,5 milhões de euros (quase R$ 60 milhões) ao clube, além de possibilidade de bonificações se o rendimento do zagueiro em gramados russos for bom. Logo depois da confirmação da gravidade da lesão, os dirigentes passaram a analisar o mercado. 

Uma possibilidade cogitada foi Luiz Adriano, jogador formado nas categorias de base do Inter e que marcou um gol na semifinal do Mundial de 2006. O negócio, no entanto, é considerado muito difícil pela direção, que se assustou com os valores. 

O contato foi confirmado pelo presidente Marcelo Medeiros. “O Inter está sempre atento ao mercado, tanto que contratou o Yuri Alberto e o Lucas Ribeiro . Mas estamos avaliando as possibilidades. Contratar um centroavante não é fácil, principalmente com essas qualidades. Vamos precisar de um pouco de cautela e consciência”, disse Medeiros, que está em contato com o empresário Gilmar Veloz, que representa Luiz Adriano e Alexandre Pato, entre outros. O Palmeiras contratou Luiz Adriano do Spartak Moscou no ano passado. Ficou com 50% dos direitos federativos, mas não pagou nada por isso. Só os salários do jogador, que tem contrato até 2023. 

Outras possibilidades começam, a partir de agora, a ser analisadas. Lucas Pratto, centroavante pedido por Coudet no início da temporada, é uma opção, mas ele reafirmou em entrevista recente que, apesar da má fase, não pretende deixar o River Plate. Pratto tem 32 anos e conhece bem o futebol brasileiro, onde já atuou no Atlético Mineiro e no São Paulo. 

 

Além disso, contratações de fora do Brasil só poderão ser feitas a partir de outubro, quando reabre a janela de transferências. Por isso, no momento, os dirigentes devem se concentrar no mercado nacional.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.