Agora

Autoprogramação

20:00 - 22:00

Notícia

Inter deverá ter marcação reforçada diante do Palmeiras na quarta

Patrick é o mais cotado para atuar no meio-campo, na vaga de D'Alessandro
Inter deverá ter marcação reforçada diante do Palmeiras na quarta

A forte marcação deve ser a principal arma do Inter para o enfrentamento com o Palmeiras, quarta-feira, em São Paulo, no primeiro jogo entre ambos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Um jogo pesado logo na retomada da temporada e que fará com que Odair Hellmann adote uma postura mais cautelosa. O treinador já definiu que Patrick atuará no lugar de D’Alessandro no meio-campo. 

zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado são dois reforços que Odair ganha em relação à equipe que terminou jogando antes da parada da Copa América. “Sabemos da qualidade do time do Palmeiras. É uma grande equipe, assim como a nossa. Não podemos pensar no segundo jogo e depender da partida de volta, vamos buscar a vitória”, diz Moledo. 

O Inter terá nesta segunda-feira o retorno do centroavante Paolo Guerrero. O peruando volta após defender a seleção de seu país na Copa América, competição na qual foi vice-campeão e marcou três gols. O jogador será avaliado pela comissão técnica e o departamento médico para saber se tem condições de enfrentar o Palmeiras na quarta-feira ou será preservado. 

No último sábado, o Inter fez um jogo-treino contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, com os portões fechados. O gol de Cristian, nos acréscimos do segundo tempo, definiu a vitória do Xavante por 1 a 0. “Nossa preparação foi boa. Hoje (sábado) testamos com portões fechados para testar alternativas na equipe, opções que podemos ter durante os jogos. Não posso abrir muita coisa”, destacou Rodrigo Moledo. O defensor, que sofreu uma lesão muscular pouco antes da parada da Copa América, garantiu estar recuperado. 

“Estou bem, aproveitei esse período da Copa América para aprimorar a parte física e estar 100%. Voltei a trabalhar com bola e estou recuperado”, afirmou. A partida contra o Palmeiras será a primeira sem a presença do lateral-esquerdo Iago, negociado com o Augsburg, da Alemanha. O Inter contratou o lateral Natanael, que veio do Ludogorets, da Bulgária, mas quem ocupará a posição, pelo menos neste primeiro momento do segundo semestre, é Uendel. 

 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.