Notícia

Inter estuda pedir liberação de Yuri Alberto da seleção brasileira sub-20

Convocado por André Jardine, atacante pode desfalcar o Colorado em quatro partidas no mês de outubro
Inter estuda pedir liberação de Yuri Alberto da seleção brasileira sub-20

A direção colorada se reuniu, na tarde desta quinta-feira, para analisar um eventual pedido de desconvocação do atacante Yuri Alberto do período de treinamentos da seleção brasileira sub-20. O centroavante se ausentará do Beira-Rio de 21 a 31 de outubro e, entre estas datas, o Colorado terá quatro adversários: Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Universidad Católica, pela Libertadores e o Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

 
 
 

Ainda que não seja titular do time, o jovem, que custou 10 milhões de reais, vem recebendo oportunidades do técnico Eduardo Coudet desde que voltou de lesão após seis semanas parado. Nessa quarta-feira, contra o Sport Recife, Yuri marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter. 

“Sensação incrível, muito feliz com meu gol. Não tive um bom começo, com a lesão, mas ela foi importante para amadurecer, pegar confiança. Agora estou no meu melhor momento fisicamente. O resultado veio com essa grande atuação, com esse gol. Meu momento é muito bom e quero continuar nessa fase”, disse.

Preparando o elenco brasileiro Sub-20 para o Sul-Americano Conmebol 2021, o técnico André Jardine chamou os jovens para jogos preparatórios contra o Sub-23 do Corinthians e a equipe profissional do Ituano, em Itu.  

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca