Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Inter estuda possibilidade de treinar fora do RS

Opções avaliadas em território catarinense são Florianópolis, Tubarão e Criciúma
Inter estuda possibilidade de treinar fora do RS

Após o recrudescimento das restrições em Porto Alegre anunciadas nessa sexta pelo prefeito Nelson Marchezan, o Inter estuda a possibilidade de treinar fora do Rio Grande do Sul. O Colorado avalia que precisa treinar com bola pelo menos 15 dias antes do retorno das competições. Caso não consiga fazer isso no Estado, deverá se deslocar para outro lugar. Provavelmente, Santa Catarina.

 
 

As opções avaliadas em território catarinense são Florianópolis, Tubarão e Criciúma. Nessa sexta, o vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, afirmou que o clube deseja concluir o Gauchão dentro de campo, independente de eventuais conflitos no calendário caso o Brasileirão comece no dia 9 de agosto.

"Queremos terminar o campeonato dentro de campo, mesmo que as datas sejam apertadas. A intenção é cumprir aquilo que está acordado no regulamento da competição, sem virada de mesa", afirmou Hermann em entrevista à Rádio Guaíba.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.