Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Inter negocia a volta de Taison

Tratativas seriam facilitadas com o aporte de um investidor
Inter negocia a volta de Taison

Em férias, Taison esteve no Beira-Rio nesta quinta-feira, véspera de Vasco da Gama x Inter pelo Campeonato Brasileiro. A visita, que a princípio seria apenas uma cortesia, pode transformar-se em algo mais: a volta do atacante para o Beira-Rio para reforçar o time nas competições do segundo semestre, incluindo a reta final da Libertadores. 

Taison, que esteve na Copa do Mundo da Rússia, no ano passado, com a Seleção Brasileira, foi vendido pelo Inter em 2010 para o Metalist, da Ucrânia, após ajudar a clube a conquistar o bi da Libertadores da América. Três anos mais tarde, ele foi para o Shakhtar Donetsk, onde permanece até hoje e tem contrato até 2021. 

Porém, o jogador nunca escondeu o desejo de voltar a jogar pelo Inter, mesmo que por um curto período. Agora, a possibilidade voltou a ser discutida no Beira-Rio. Apesar de ser uma negociação bastante complexa, a intenção do Inter de trazer Taison por empréstimo foi confirmada ao CP por um dirigente colorado. 

As tratativas seriam facilitadas com o aporte de um investidor. A vontade do jogador, que completou 31 anos em janeiro, também é importante. As conversas devem evoluir nas próximas semanas.

Coincidência ou não, o irmão mais novo de Taison postou nesta quinta-feira nas redes sociais uma imagem com D’Alessandro, Nico López, Rafael Sobis e Victor Cuesta. Sobre a foto, escreveu: “Não posso revelar nada, mas o Beira-Rio vai ferver”.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.