Notícia

Inter oficializa a contratação de Lucas Alario por dois anos

Centroavante argentino é o segundo reforço colorado para a temporada
Inter oficializa a contratação de Lucas Alario por dois anos
 
 

O jogador de 31 anos chega para ser mais uma opção ao sistema ofensivo de Eduardo Coudet. Alario estava sem espaço no Eintracht Frankfurt e pretendia deixar a Alemanha para recuperar o prestígio.

Pesou a favor do Inter a conversa de Chacho com o centroavante. O treinador explicou como pretende utilizá-lo na equipe. Mercado, campeão da Libertadores com Alario em 2015 pelo River Plate, também entrou em cena e ajudou na empreitada.

 

O clube argentino, inclusive, tentou repatriá-lo. A direção do River abriu tratativas com o atleta, mas recuou após a investida gaúcha.

 

O hermano não entra em campo desde 15 de abril. Na ocasião, o Frankfurt empatou em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach. O longo período de inatividade decorre de uma cirurgia realizada no joelho direito.

 

Alario é um sonho antigo do Inter. Ainda no ano passado, o presidente Alessandro Barcellos tentou a contratação. Chegou a vê-lo in loco e tentou tirá-lo do Frankfurt, mas sem sucesso à época.

 

Robert Renan e Lucas Alario foram os primeiros reforços anunciados pelo clube para a temporada. A cúpula também está próxima de contratar o goleiro Ivan, do Corinthians, e o volante Fernando, ex-Sevilla. O Colorado tem negociações em andamento com Borré, também do Frankfurt.

 

Ficha técnica

  • Nome: Lucas Nicolas Alario
  • Data de nascimento: 8 de outubro de 1992 (31 anos)
  • Altura: 1,84m
  • Local de nascimento: Tostado (Argentina)
  • Clubes anteriores: Colón, River Plate, Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt

Fonte(s): Globo Esporte

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca