Agora

Autoprogramação

13:15 - 14:00

Notícia

Inter precisa vencer Vasco se quer "brigar por algo grande", diz Dourado

Volante reforçou necessidade de recuperar pontos perdidos para o Santos no Beira-Rio
Inter precisa vencer Vasco se quer

O Inter deixou de ganhar dois pontos ao ceder o empate para o Santos na última segunda-feira no Beira-Rio. O clube agora vai a São Januário enfrentar o Vasco com a missão de recuperar os pontos perdidos em casa. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o volante Rodrigo Dourado reforçou que uma vitória no Rio de Janeiro é fundamental para o Colorado seguir pensando no título do Campeonato Brasileiro.

 

"A gente deixou dois pontos para trás contra o Santos que não podia. Se a gente quer brigar por uma coisa grande, tem que ganhar do Vasco. Tem o confronto direto nessa rodada entre Palmeiras e Flamengo, onde alguém vai perder pontos. Então temos de fazer a nossa parte", afirmou o volante.

 

Na busca pela vitória contra o Vasco, o Inter terá um desfalque importante. Leandro Damião teve uma lesão muscular diagnosticada e nem viajou para o Rio de Janeiro. O centroavante se tornou peça fundamental em seu retorno de lesão e foi responsável por cinco dos últimos nove gols colorados no Brasileirão. Rodrigo Dourado reconheceu a importância do camisa 9, mas reforçou sua confiança no substituto.

 

"Ele vinha muito bem, mas temos um grupo muito forte. Tem o Rossi, o próprio Wellington Silva. O professor ainda não definiu, mas sabemos que quem vai entrar dará conta do recado. Muda um pouco a característica, mas não temos problema com isso", disse Dourado, que ressaltou que o Inter está pronto a lidar com desfalques ao longo do Brasileirão.

 

 

"É difícil repetir time em todos os clubes e aqui não é diferente. Isso mostra a qualidade do nosso elenco. Não são só os 11 que jogam, há também os que entram quando tem alguém fora. Isso que tem nos levado a fazer uma grande campanha", concluiu.

 

Sem Leandro Damião, a provável escalação colorada para enfrentar o Vasco nesta sexta-feira, às 21h30min, em São Januário tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Rossi, D’Alessandro e Nico López. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.