Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Inter quer Pratto por empréstimo, diz jornal argentino

De acordo com o Olé, Colorado teria apresentado proposta ao River Plate
Inter quer Pratto por empréstimo, diz jornal argentino

De acordo com o jornal argentino Olé, o Inter quer o atacante Lucas Pratto por empréstimo. Conforme matéria publicada no fim da tarde desta sexta-feira, o Colorado teria apresentado proposta ao jogador, que estaria em baixa no clube desde a falha na final da Libertadores, que culminou com o título do Flamengo.

No entanto, o negócio não é simples. Isso porque Pratto tem contrato com o River até junho de 2022. Conforme a publicação, Pratto teria sido incluído em uma lista de Coudet sobre possíveis reforços para a próxima temporada.

 
 
 

A situação esbarraria na multa e na dificuldade financeira vivida pelo Inter. A solução seria uma proposta de baixo custo. No caso, um empréstimo de um ano.

Ainda conforme a publicação, o negócio seria complicado por interesse do River. O treinador Marcelo Gallardo não abriria mão de uma peça importante, ainda que reserva. Além disso, uma cláusula contratual obriga o River a pagar um determinado valor para o São Paulo em caso de transferência para o mercado brasileiro.

O periódico argentino destaca, ainda, a busca do Inter por um atacante. Isso porque o Colorado teve saídas importantes na frente, como Rafael Sobis, Tréllez e Nico López, por exemplo.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.