Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Inter respalda Mikael e aposta em dedicação nas férias para maior aproveitamento em 2023

Comissão técnica espera que centroavante não se descuide nas férias para chegar em condições ideais na pré-temporada
Inter respalda Mikael e aposta em dedicação nas férias para maior aproveitamento em 2023

Se a oportunidade foi escassa em 2022, Mikael terá a chance de comprovar as virtudes no ano que vem. O Inter confia que o centroavante volte das férias em condições para realizar a pré-temporada equiparado aos companheiros para disputar a titularidade.

Contratado 12 kg acima do ideal, o jogador de 23 anos está no peso. No entanto, o esforço para emagrecer culminou com a perda de força, um dos atributos que utiliza para levar vantagem sobre os marcadores. Durante o processo para melhorar a forma, viu Alemão deslanchar e Braian Romero se firmar como primeira opção.

Ainda assim, o Colorado espera que Mikael mantenha o foco durante as férias. Há expectativa que se cuide no recesso para retornar em condições ideais de disputar com os companheiros o comando do ataque

O desejo em ver o atacante em forma surge como motivação para que permaneça no Beira-Rio. Contratado no final de julho, o camisa 32 só atuou na eliminação na Sul-Americana para o Melgar. Na ocasião, entrou nos 10 minutos finais da partida.

O duelo ocorreu 14 dias após o anúncio da contratação. Mikael foi para o confronto mesmo longe das condições ideais em razão de Alemão estar suspenso. À época, Braian Romero iniciou o embate com os peruanos no Beira-Rio.

Há mais de dois meses sem atuar, Mikael passou por um susto no treino de quinta-feira. O atacante pisou com o pé esquerdo na bola, mas torceu o tornozelo direito. Caiu no chão e não conseguiu levantar.

Atendido pelo departamento médico, teve o local imobilizado e iniciou tratamento com gelo. O centroavante passou por exames. Ainda aguarda o resultado, mas uma parada mais longa já não preocupa.

O Inter espera que se recupere e mantenha o foco para disputar uma posição. E, em 2023, ser um "reforço" para o time atingir os objetivos estabelecidos e retomar o caminho dos títulos.

 

Fonte(s): G1

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.