Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Inter se reapresenta e abre temporada 2020 com foco na Libertadores

Inter se reapresenta e abre temporada 2020 com foco na Libertadores
Inter se reapresenta e abre temporada 2020 com foco na Libertadores

O Inter apresentou o grupo de jogadores e a comissão técnica na tarde desta quarta-feira. A abertura oficial da temporada 2020 aconteceu no estádio Beira-Rio. Os jogadores entraram na sala de imprensa pouco antes das 16h30min, horário marcado para a reapresentação. Entre as novidades, Thiago Galhardo, recém-anunciado como reforço do clube. O primeiro a falar foi o presidente Marcelo Medeiros. Ele destacou a importância da retomada de briga por conquistas e títulos no ano de 2020.

Depois, foi a vez do novo vice de futebol, Alessandro Barcellos. O dirigente ressaltou a necessidade de fazer “menos com mais”, dando um recado para a torcida sobre os investimentos visando a temporada 2020. O técnico Eduardo Coudet foi o último a falar. Em depoimento breve, de menos de um minuto, citou a necessidade de ir “imediatamente ao trabalho” para preparar o Inter para o ano. Já no próximo mês, a equipe colorada tem compromisso pela fase preliminar da Libertadores. Antes disso, a estreia em 2020 ocorrerá no próximo dia 23, contra o Juventude, pelo Gauchão. 

Entre os jogadores que não se apresentaram, estão o lateral Rodinei, contratado junto ao Flamengo, e o zagueiro Bruno Fuchs. O primeiro chega no dia 11 de janeiro, enquanto o segundo está em compromisso com a Seleção Olímpica.

Após a reapresentação, Coudet comanda o primeiro trabalho como técnico do Inter. A atividade será no CT Parque Gigante.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença