Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Inter tenta confirmar chegada de novos reforços para os próximos dias

Mercado restrito impediu anúncio de contratações antes de chegada a Atibaia
Inter tenta confirmar chegada de novos reforços para os próximos dias

Com a venda de Iago sacramentada, o Inter agora corre atrás de reforços. O dinheiro, em parte, será usado para novas contratações. O objetivo da direção era colocar novos jogadores à disposição de Odair Hellmann nos primeiros dias da intertemporada em Atibaia, mas com o mercado restrito algumas negociações emperram. Mesmo assim, a ideia é confirmar a chegada de pelo menos dois reforços nos próximos dias.

O Inter levou 35 jogadores para Atibaia, onde permanece até o próximo sábado. A tônica do período será a preparação física, já que o time terá que encarar três competições simultâneas, com sete jogos em 21 dias até o final de julho. O primeiro compromisso é contra o Palmeiras, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nesse domingo, o treino foi marcado pela volta de Rodrigo Dourado e pela presença de Erick, jovem das categorias de base que agora irá ocupar a vaga deixada por Iago. O grupo volta a trabalhar nesta segunda-feira. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.