Agora

Autoprogramação

13:15 - 14:00

Notícia

Inter trabalha alternativas para a defesa com ausência de Bruno Méndez

Emprestado pelo Corinthians, zagueiro não poderá atuar no duelo do próximo sábado no Beira-Rio
Inter trabalha alternativas para a defesa com ausência de Bruno Méndez

O Inter voltou aos trabalhos no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira em atividade que marcou o começo da preparação para o duelo com o Corinthians, no sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio. Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado pela equipe paulista. Atualmente, o Colorado só conta com Gabriel Mercado e Vitão em condições físicas de atuar. Moledo e Kaique Rocha estão se recuperando de lesão. 

A escassez momentânea na defesa fez a comissão técnica recorrer às categorias de base para completar o treinamento desta tarde. João Pedro e Lucas Ryan, ambos do time sub-20, treinaram com a equipe principal. Podem ser opções para sábado. 

 

No treinamento desta tarde, os jogadores trabalharam na academia e depois o técnico Mano Menezes organizou um exercício de posse de bola já no gramado. Para completar, Mano comandou um trabalho coletivo com quem não atuou em Caxias do Sul, junto com alguns atletas das categorias de base.

O grupo colorado voltará a treinar na manhã desta quarta-feira. Com oito pontos, o Inter ocupa a 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro 2022. O próximo adversário é o Corinthians no sábado, às 19h, no Beira-Rio.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca