Agora

Jota Batista

05:00 - 07:00

Notícia

Inter vai estudar reforços durante parada para a Copa América, garante Melo

Vice de futebol garantiu que rodízio de jogadores continuará na temporada
Inter vai estudar reforços durante parada para a Copa América, garante Melo

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo avaliou que o Inter fez uma boa partida na derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, por 2x0, mas, “infelizmente, o resultado não veio”. O dirigente destacou que o planejamento de rodar a equipe vai continuar durante a temporada, pois "é uma maratona muito grande de jogos e campeonatos duros", e garantiu que nomes nomes devem se juntar ao elenco. "Durante a parada para a Copa América, a direção fará uma análise e um diagnóstico sobre possíveis reforços. Eu falei lá após a vitória de Lima (contra o Alianza Lima, na quarta, pela Libertadores) que a precisamos sempre aprimorar. Estamos a cada partida buscando isso. É preciso melhorar para conquistar títulos”, afirmou.

Melo defendeu o técnico Odair Hellmann e a decisão do clube de atuar com jogadores reservas na estreia do Brasileirão, garantindo que equipes alternativas continuarão a entrar em campo devido à quantidade de jogos no ano. “É o planejamento mais correto para a temporada e nossa evolução. Não temos que pensar apenas em um jogo. Não vai ser possível atuar sempre com os titulares. Nenhum clube consegue. No ano passado, o Flamengo tentou e a gente viu o resultado que foi. As outras equipes priorizaram em algum momento uma competição e foram as que conquistaram títulos”, disse.

 

O dirigente argumentou que "não é por um jogo que vamos achar que está tudo certo ou errado”. Ele também disse que o risco de perder a partida ocorreria com qualquer formação, dada a qualidade do adversário em sua casa. “Jogar lá é sempre difícil. Fomos com que tinha melhores condições. Viemos de uma maratona desgastante e de uma viagem que fizemos após o jogo de quarta. Viajamos praticamente a quinta toda e a equipe que jogou lá (em Lima) não teria as mínimas condições de jogar. Esse sim seria um grande risco. De não ter um bom desempenho e interromper toda sequência de jogos que temos”, considerou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.