Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Intérprete do Rei da Noite, de "Game of Thrones", diz que personagem tem alvo específico

Sem revelar detalhes, Vladimir Furdik falou sobre a última temporada da série
Intérprete do Rei da Noite, de

Sem revelar nomes ou maiores detalhes, o ator que interpreta o Rei da Noite em "Game of Thrones" contou que seu personagem terá um alvo específico na última temporada da série. "As pessoas verão que ele tem um alvo específico para matar. Vocês vão descobrir quem é este alvo", disse o eslovaco Vladimir Furdik em entrevista ao "Entertainment Weekly". 

Furdik começou a interpretar o personagem na sexta temporada, depois que viver o Caminhante Branco que lutou com Jon Snow no quinto ano do seriado. Segundo ele, a etapa final da série trará um momento semelhante, porém mais forte, ao que foi visto em "Hardhome", justamente o oitavo episódio da quinta temporda. "Há aquele momento, quando Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olha para ele e levanta os braços - há um momento similiar e ainda mais forte entre Jon e o Rei da Noite dessa vez", adiantou.

Ao ser perguntado sobre o que o Rei da Noite realmente deseja, o ator citou a vingança. "Alguém fez dele o Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança", comentou. A série mostrou apenas que ele era um homem comum que foi transformado pelos Filhos da Floresta, que tinham a intenção de que ele os defendesse da invasão dos Primeiros Homens a Westeros.

Voltando a Furdik, ele ainda disse que cuida as reações das pessoas no YouTube depois que as temporadas são exibidas e acredita que 50% delas amam e as outras 50% odeiam o Rei da Noite. Contudo, sua impressão do personagem parece clara: "Todo mundo nesta história tem dois lados - um lado ruim e um lado bom. O Rei da Noite tem apenas um lado, um lado ruim", ponderou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Músicas e Filmes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Músicas e Filmes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Músicas e Filmes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.