Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Jael descarta pressão e se diz confortável para semifinal: "Amo esse tipo de jogo"

Centroavante garantiu que Grêmio está pronto para partida contra o River
Jael descarta pressão e se diz confortável para semifinal:

Jael não é um centroavante goleador como tantos que passaram pela história do Grêmio, mas está perto de alcançar algo que nenhum outro conseguiu: vencer duas Libertadores pelo clube. Nesta segunda-feira, o camisa 9 foi escolhido para conceder entrevista após o treinamento no CT Luiz Carvalho e demonstrou estar tranquilo antes de decidir contra o River Plate uma vaga na final do maior torneio continental.

 

"Eu gosto muito desses jogos. Eu amo esses jogos. Não tem ninguém que não entra em um jogo assim disposto a rasgar, falo rasgar no bom sentido. É uma semifinal de Libertadores. Sei que será um jogo grandioso entre duas equipes tri da América", afirmou Jael, que descartou qualquer sentimento de pressão para o jogo desta terça-feira.

 

"Esse é um momento de concentração total, de tirar o peso mesmo. O Renato sempre fala para jogar tranquilo e leve. Difícil é para aquelas pessoas que acordam 3h ou 4h da manhã para trabalhar. Nós temos o privilégio de jogar futebol. Deus nos deu esse dom de jogar futebol. Estamos jogando uma semifinal de Libertadores e procuro entrar relaxado. Temos de entrar tranquilos porque sabemos que será um grande jogo", declarou.

 

Volta de Everton

 A grande notícia para o Grêmio nos últimos dias foi o retorno de Everton aos treinamentos. O atacante trabalhou normalmente no domingo e nesta segunda-feira e está à disposição de Renato Portaluppi. Questionado sobre a volta do camisa 11, Jael afirmou ainda não saber se Everton será titular, mas brincou dizendo que mesmo sem estar 100% o companheiro já poderá ajudar bastante.

 "Não sei se o Everton está 100%, mas se ele estiver 10% já pode ajudar muito. Se ele vai jogar ou não, o Renato vai montar o time. Ele é um grande treinador para nesses momentos definir quem vai jogar. Se o Everton tiver no mínimo 50%, já vai ajudar, mas acredito que está 100%", afirmou Jael, que lembrou que o Grêmio fez uma boa atuação no Monumental de Núñez sem Everton.

 "O Renato não definiu ainda quem vai jogar. Está voltando um grande jogador que vive um ano espetacular e é muito importante para o nosso elenco. Sem ele, a gente fez um grande jogo lá. Mais uma vez o Grêmio mostrou a força do grupo, a capacidade do Renato de entender o jogo e o que deveria ser feito para conseguir uma vantagem", analisou.

 Grêmio e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45min, na Arena pela volta da semifinal da Libertadores. A provável escalação tricolor para a partida tem: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Paulo Miranda, Cortez; Michel, Maicon, Cícero; Ramiro (Alisson), Jael e Everton.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.