Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

Jonatan Alvez publica mensagem de despedida do Inter

Clube não renovou empréstimo do jogador com o Junior Barranquilla
Jonatan Alvez publica mensagem de despedida do Inter

O centroavante Jonatan Alvez publicou uma mensagem de despedida do Inter, nesta quarta-feira. Através do perfil do Instagram, ele destacou momentos "felizes e inesquecíveis" com a camisa do Colorado.

"Hoje tenho que deixar esta grande instituição", comentou o jogador, acrescentando que vai guardar sempre "no coração" o Colorado. "Fiquei feliz neste clube e nesta cidade", acrescentou.

O vínculo com o clube se encerrou e a direção do Inter optou por não renovar seu empréstimo. Agora, ele retorna ao Junior Barranquilla, da Colômbia, para cumprir contrato até o fim de 2020.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Esportes
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Esportes
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão