Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Jornal repercute recusa de Guerrero e busca do Boca por outro centroavante

Clarín citou ainda que time Xeneize ainda terá que lidar com os futuros de Ábila, Tévez e De Rossi
Jornal repercute recusa de Guerrero e busca do Boca por outro centroavante

Diante de mais uma negativa de Paolo Guerrero, que reiterou nesse sábado o seu desejo de permanecer no Inter em 2020, o Boca Juniors reinicia a sua busca por um camisa 9. De acordo com o jornal argentino Clarín, em matéria publicada neste domingo, o centroavante peruano era o único tópico que unia todos os concorrentes à presidência do time argentino. Ficou para o presidente Jorge Amor Ameal e o diretor de futebol Juan Román Riquelme a tarefa de buscar um substituto para Darío Benedetto, que seguirá para o futebol francês. 

O Clarín ainda reproduziu uma fala de Guerrero, deixando clara a sua intenção de permanecer no Beira-Rio. "Tenho contrato com o Inter. Ficarei aqui. Se algo chegar, precisa ser bom para o clube. Só sairei do Inter se o clube quiser", afirmou. Guerrero agora trabalhará sob o comando de Eduardo Coudet, que na semana passada foi anunciado como novo treinador. Coudet, inclusive, declarou que conta com o peruano para a próxima temporada. 

Guerrero admitiu nesse sábado que havia conversado com Riquelme, mas negou a chegada de uma proposta oficial para deixar o Inter. De qualquer forma, com a recusa do atacante, o Boca precisa seguir com seu processo de reestruturação sem o peruano. O clube Xeneize ainda terá que lidar com os futuros de Ramón Ábila, Carlos Tévez e Danielle De Rossi. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.