Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Levantamento sobre esgoto sanitário está sendo realizado em São José do Ouro

Prefeito salienta que equipe que estará realizando este levantamento estará devidamente identificada
Levantamento sobre esgoto sanitário está sendo realizado em São José do Ouro

Na manhã desta segunda (08/07/2019) esteve presente nos estúdios da Araucária FM o prefeito de São José do Ouro Antônio Bianchin que trouxe informações sobre um levantamento sanitário que está sendo realizado junto aos munícipes.

Segundo Antônio o município tem um TAC assinado com o Ministério Público que consiste em avançar alguns aspectos para a melhora do destino do esgoto sanitário de São José do Ouro. Para este trabalho foi contratada uma empresa onde os representantes estarão identificados com o crachá da empresa, salientando ainda que serão somente 3 perguntas básicas: qual o número de pessoas residentes, a renda familiar e qual a destinação do esgoto sanitário da residência.

Este trabalho já está em andamento e serão visitadas todas as casas do município.

Fonte(s): Araucária FM

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Aconteceu
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Aconteceu
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.