Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Lomba diz que sabe de negócio com Guerrero pela imprensa e elogia peruano: “Grande jogador

Goleiro do Inter mostrou confiança em chance de brigar pelo título brasileiro
Lomba diz que sabe de negócio com Guerrero pela imprensa e elogia peruano: “Grande jogador

A negociação do Inter para contratar Paolo Guerrero tem movimentado as atenções da torcida colorada. Nesta quarta-feira, o goleiro Marcelo Lomba falou sobre a possibilidade do peruano chegar ao Beira-Rio. Lomba reforçou que sabe do assunto apenas pela imprensa, mas fez elogios ao centroavante.

“Sem dúvida é um grande jogador. A gente não se envolve nem um pouco nesta questão. Ele tem contrato com outro clube, ficamos mais sabendo pela imprensa. Pessoas já perguntaram, e há um apelo da imprensa, da torcida", comentou o camisa 12.

 

Marcelo Lomba herdou a titularidade do Inter por conta de lesão de Danilo Fernandes e conseguiu manter a meta colorada sem ser vazada na vitória sobre o Atlético-MG. O goleiro afirmou que a solidez defensiva da equipe tem sido o ponto forte na boa campanha no Brasileirão.

 

“A gente tem conseguido dar uma solidez no time, se nota no número baixo de gols sofridos. Fora de casa temos conseguido manter os adversários sob controle. Contra o Atlético-MG conseguimos segurar o resultado e veio o gol, o que facilitou as coisas. Jogos fora de casa fazem muita diferença. Empate seria bom resultado com o Galo lá, mas aí que entra o equilíbrio. Como time, conseguimos segurar o resultado lá atrás e o nosso ataque, que tem ido muito bem pode decidir, o nosso meio também. Chegou o Edenilson, que é o nosso homem surpresa, para marcar o gol”, lembrou.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença