Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Lucas Silva exalta "orgulho" em assinar com o Grêmio e promete empenho

Volante encerrou contrato com o Real Madrid e acertou com o Tricolor para 2020
Lucas Silva exalta

O volante Lucas Silva destacou "orgulho e enorme satisfação" em assinar com o Grêmio. Após o acordo ser publicado oficialmente pelo clube, o jogador de 26 anos tuitou sobre o novo momento da carreira.

Lucas exaltou o "desafio de vestir essa grande camisa do futebol brasileiro e mundial". Ele também enfatizou que "não vão faltar empenho, dedicação e muita entrega pelo Grêmio onde o Grêmio estiver".

 
Natural de Bom Jesus de Goiás (GO), o jogador foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. Em 2015, foi vendido ao Real Madrid depois de conquistar os títulos brasileiros de 2013 e 2014. Depois da passagem pela Espanha, retornou ao futebol brasileiro em 2017, onde conquistou as Copas do Brasil de 2017 e 2018 também pelo time mineiro.

Ele se apresenta ao Grêmio na próxima semana, juntamente com os demais atletas do grupo principal. Além do Real Madrid, esteve no Olympique de Marselha.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Monsalve perde espaço no Grêmio

Colombiano caiu de produção a ponto de ficar fora do banco de reservas nos últimos dois jogos e vê Gabriel Mec ocupar espaço no time

Esportes
Inter aparece em 15º em ranking da Fifa por vaga no Mundial de 2029

Lista inaugura corrida até 2028 e coloca clube gaúcho como único representante do Estado

Esportes
Caixa libera dinheiro de antigo fundo PIS/Pasep; veja como sacar

Consultas podem ser feitas no portal Repis Cidadão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.