Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Maicon volta a treinar e é opção para partida contra o Goiás

Jogo ocorre nesta segunda, a partir das 18h
Maicon volta a treinar e é opção para partida contra o Goiás

Com o objetivo de continunar em crescimento no campeonato Brasilerio, o Grêmio enfrenta na segunda-feira o Goiás, a partir das 18h. Nesta tarde, o time finalizou a preparação para a partida, que é válida pela sexta rodada – originalmente marcado para o dia 30 de agosto, o jogo foi atrasado em função da partida de volta do Gauchão. Um dos destaques do treino foi o o meio-campista Maicon, recuperado de lesão. O camisa 8 está à disposição do técnico Renato Portaluppi para o duelo.

É a primeira vez desde 5 de novembro que ele poderá atuar pelo Tricolor. Os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos por volta de 9h da manhã e começaram o treinamento com a preparação física, às 10h. Depois do aquecimento, Renato reuniu os jogadores para uma conversa e deu início à atividade. O ídolo, que nessa segunda-feira se torna o técnico com mais número de jogos à frente do clube, comandou um treinamento técnico e, depois, observou os atletas em cobranças de pênalti. 

Depois da atividade os jogadores foram direto para a concentração, onde almoçam e permanecem até a hora de saída para a Arena. O Tricolor soma 34 pontos na tabela de classificação, com dois jogos a menos em relação ao líder Atético-MG (42 pontos). 
 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca