Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Mais estrangeiros podem chegar ao Inter

Jonathan Alvez não deve permanecer no Beira-Rio no segundo semestre
Mais estrangeiros podem chegar ao Inter

Mesmo com a possível saída do uruguaio Jonatan Álvez, o Inter ainda terá seis estrangeiros no grupo. Ou seja, possui um a mais do que o regulamento do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil permitem que joguem − a Libertadores não impõe restrições. Mesmo assim, não será surpresa se o clube se reforçar com mais estrangeiros nesta janela de transferências. 

Atualmente, o Inter tem D’Alessandro, Nico López, Victor Cuesta, Guerrero, Sarrafiore e Tréllez. Os cinco primeiros entram com frequência (D’Ale joga mais no Beira-Rio), mas o último não se sentou sequer no banco de reservas em qualquer dos jogos do Inter no Brasileirão. “Estamos analisando várias possibilidades para reforçar o grupo, inclusive alguns jogadores estrangeiros. Porém, precisa ser um jogador que chegue para jogar, para brigar para ser titular imediatamente”, enfatiza o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

Ele confirma que já negociou com alguns nomes de fora do Brasil. “Temos três competições e muitos jogos no segundo semestre. Então, todos vão acabar jogando, mesmo que o regulamento só permita cinco no Brasileirão e na Copa do Brasil. Avaliamos algumas opções, já negociamos também. Mas não fechou nenhuma. Uma coisa é certa: se for para contratar estrangeiro, tem que ser um jogador diferente”, disse.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.