Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Marquinhos Gabriel tenta antecipar volta para o Brasil para atuar no Grêmio

Tricolor teria acertado as bases do negócio com o Corinthians
Marquinhos Gabriel tenta antecipar volta para o Brasil para atuar no Grêmio

O meia Marquinhos Gabriel tenta liberação do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, para se transferir para o Grêmio. O Tricolor e o Corinthians, dono dos direitos econômicos do jogador até 2020, teriam acertadas as bases para concretizar o negócio, com o clube gaúcho arcando com todo o salário do atleta.

 

O Al-Nasr tem a opção de compra no final do contrato, por um valor em torno de 4 milhões de dólares e não há cláusulas que permitam ao clube paulista pedir o retorno do atleta. Por isso, a concretização da transferência depende das negociações do meia-atacante, de 28 anos, natural de Selbach, na região do Alto Jacuí, com os árabes.

 

 

Marquinhos Gabriel foi revelado pelo Inter em 2009, onde ficou até 2013. Na sequência, foi emprestado para o Avaí, Sport, Bahia e adquirido, em 2014, pelo Palmeiras. Na metade do ano acabou se transferindo para o Al-Nasr. Em 2015, de volta ao Brasil, foi emprestado para o Santos e, no ano seguinte, vendido para o Corinthians.

 

Em agosto de 2018, por não estar sendo aproveitado, acabou retornando para os Emirados Árabes por empréstimo. O meia-atacante é um antigo sonho do Grêmio, que já havia tentado a contratação no período que ele atuou pelo Santos, porém, a negociação não evoluiu.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.