Agora

Autoprogramação

07:00 - 09:00

Notícia

Marquinhos Gabriel tenta antecipar volta para o Brasil para atuar no Grêmio

Tricolor teria acertado as bases do negócio com o Corinthians
Marquinhos Gabriel tenta antecipar volta para o Brasil para atuar no Grêmio

O meia Marquinhos Gabriel tenta liberação do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, para se transferir para o Grêmio. O Tricolor e o Corinthians, dono dos direitos econômicos do jogador até 2020, teriam acertadas as bases para concretizar o negócio, com o clube gaúcho arcando com todo o salário do atleta.

 

O Al-Nasr tem a opção de compra no final do contrato, por um valor em torno de 4 milhões de dólares e não há cláusulas que permitam ao clube paulista pedir o retorno do atleta. Por isso, a concretização da transferência depende das negociações do meia-atacante, de 28 anos, natural de Selbach, na região do Alto Jacuí, com os árabes.

 

 

Marquinhos Gabriel foi revelado pelo Inter em 2009, onde ficou até 2013. Na sequência, foi emprestado para o Avaí, Sport, Bahia e adquirido, em 2014, pelo Palmeiras. Na metade do ano acabou se transferindo para o Al-Nasr. Em 2015, de volta ao Brasil, foi emprestado para o Santos e, no ano seguinte, vendido para o Corinthians.

 

Em agosto de 2018, por não estar sendo aproveitado, acabou retornando para os Emirados Árabes por empréstimo. O meia-atacante é um antigo sonho do Grêmio, que já havia tentado a contratação no período que ele atuou pelo Santos, porém, a negociação não evoluiu.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Esportes
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Esportes
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.