Agora

Eronita Ribeiro

14:00 - 17:00

Notícia

Matheus Henrique vê Grêmio em “totais condições”, mas projeta dificuldades contra o...

Tricolores disputam vaga na final da Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira
Matheus Henrique vê Grêmio em “totais condições”, mas projeta dificuldades contra o São Pa

A eliminação para o Santos nas quartas de final de Libertadores já é passado no Grêmio. Pelo menos é o que afirma o volante Matheus Henrique, que nesta segunda-feira pediu "foco total" na decisão contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. 

De acordo com Matheus Henrique, foi algo dolorido por se tratar de uma competição almejada pela torcida e pelo elenco. No entanto, o assunto é página virada para os jogadores. "Já esquecemos a eliminação. Temos totais condições de buscar a Copa do Brasil, apesar das dificuldades que encontraremos contra o São Paulo", projetou.

O volante pede que o time leve como lição os erros cometidos diante do Santos para que não se repitam nos duelos contra o São Paulo, especialmente por conta das virtudes do time treinado por Fernando Diniz, que lidera o Brasileirão. "Sabemos da qualidade do adversário que vamos encontrar. Mas estamos muito vivos e vamos continuar com a ambição de conquistar esse título", afirmou.
 

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e São Paulo acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 30 de dezembro, no mesmo horário, no estádio do Morumbi.  

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca