Notícia

MC Loma não vai à escola e tem shows cancelados

Decisão partiu da Vara Regional da Infância e Juventude, que proíbe menores de idade de trabalhar sem estudar
MC Loma não vai à escola e tem shows cancelados

 

Os shows que MC Loma faria em Recife (PE) foram cancelados. A informação foi divulgada pelo Clube Metrópole, local onde as apresentações aconteceriam. Segundo o comunicado oficial, a cantora, que vai completar 16 anos em outubro, não estaria frequentando a escola, por isso não teria autorização, muito menos os documentos necessários para subir ao palco.

 

"Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", diz parte do comunicado divulgado pela casa de eventos.

 

Ainda de acordo com o Clube Metrópole, a produtora responsável pelos shows de Loma já teria sido multada recentemente por não possuir a documentação necessária para a apresentação da artista.

 

Procurado, o produtor de MC Loma disse apenas que ficou sabendo do ocorrido no momento da ligação e declarou que estava aguardando a chegada do advogado e da assessora para preparar uma nota oficial sobre o assunto.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Aconteceu
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Aconteceu
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Aconteceu
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca