Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

MC Loma não vai à escola e tem shows cancelados

Decisão partiu da Vara Regional da Infância e Juventude, que proíbe menores de idade de trabalhar sem estudar
MC Loma não vai à escola e tem shows cancelados

 

Os shows que MC Loma faria em Recife (PE) foram cancelados. A informação foi divulgada pelo Clube Metrópole, local onde as apresentações aconteceriam. Segundo o comunicado oficial, a cantora, que vai completar 16 anos em outubro, não estaria frequentando a escola, por isso não teria autorização, muito menos os documentos necessários para subir ao palco.

 

"Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo", diz parte do comunicado divulgado pela casa de eventos.

 

Ainda de acordo com o Clube Metrópole, a produtora responsável pelos shows de Loma já teria sido multada recentemente por não possuir a documentação necessária para a apresentação da artista.

 

Procurado, o produtor de MC Loma disse apenas que ficou sabendo do ocorrido no momento da ligação e declarou que estava aguardando a chegada do advogado e da assessora para preparar uma nota oficial sobre o assunto.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Aconteceu
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Aconteceu
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Aconteceu
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.