Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Melo nega frustração com empate e prevê jogo duro contra Cruzeiro

Dirigente do Inter exaltou fato da equipe não ter sofrido gols contra o Palmeiras
Melo nega frustração com empate e prevê jogo duro contra Cruzeiro

Dos males, o menor. É assim que o Inter encarou o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras nesse domingo, no estádio Beira-Rio. O vice-presidente de futebol Roberto Melo destacou que é natural a troca de pontos nos confrontos que reúnem times grandes. 

 

"É natural isso (a troca de pontos). No jogo, o Palmeiras foi superior no primeiro tempo e no segundo tempo nós melhoramos. Não há frustração, até porque nós sabíamos que não seria fácil atuar contra um time que disputa todas as competições. Acho que o positivo é ter ficado sem tomar gol porque assim você está mais perto de vencer. Agora, vamos nos preparar para o jogo contra o Cruzeiro, que vai ser muito duro", disse Melo. 

 

Melo considera que o Inter segue em uma ótima colocação para o momento do campeonato e que a projeção de pontos não deve ser antecipada. "Jogo a jogo, estamos indo bem. Depois do Cruzeiro, teremos dois jogos em casa. É assim que vamos continuar fazendo", completou. 

 

Questionado sobre atualizações do caso Guerrero, Melo preferiu não dar detalhes do que será feito e afirmou apenas que a situação será tratada durante a semana com reuniões do departamento jurídico. Em contato com o repórter da Rádio Guaíba Geison Lisboa, o diretor executivo Rodrigo Caetano revelou que o atacante se reuniu com o presidente do Peru, Martín Vizcarra, para traçar uma estratégia que possa liberar o jogador da punição. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
STF derruba tese do marco temporal para demarcação de terras indígenas

Detalhes da decisão serão publicados após fim do julgamento ainda hoje

Esportes
Ministério da Saúde intensifica vigilância do vírus da Influenza

Foram identificados quatro casos do subclado K no Brasil

Esportes
STF mantém regras de isenção fiscal para agrotóxicos

Decisão foi tomada por 8 votos a 2

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.