Notícia

Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

Vocalista dos Rollings Stones esteve presente no estádio Luzhnikí, e acompanhou a derrota da Inglaterra para a Croácia na semifinal
Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

A fama de pé frio do astro Mick Jagger parece não ter fim. Após a derrota da Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, segue a sina do cantor, que perdura desde 2010. Nem o post animado de Mick Jagger no Twitter foi capaz de empurrar a seleção inglesa contra a Croácia, nesta quarta-feira (11). Na rede social, o vocalista da banda Rolling Stones publicou uma mensagem de apoio à equipe de seu país: "Vamos, Inglaterra!", escreveu.

 

O histórico de pé frio do cantor vem de 2010, na Copa do Mundo da África do Sul. Tudo começou quando Jagger anunciou o apoio à seleção dos Estados Unidos, na partida contra Gana, que venceu os americanos por 2 a 1. Posteriormente, decidiu torcer pela Inglaterra, que acabou goleada por 4 a 0, pela Alemanha. Com família brasileira, o vocalista vestiu a camisa do Brasil para torcer contra a Holanda, nas quartas de final. O resultado? Dois a um para os europeus.

 

Na Copa seguinte, em solo brasileiro, Mick Jagger foi mais contido nas apostas. No entanto, no único jogo em que foi visto, o Brasil foi massacrado por 7 a 1, contra a Alemanha.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Esportes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Esportes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Esportes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.