Notícia

Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

Vocalista dos Rollings Stones esteve presente no estádio Luzhnikí, e acompanhou a derrota da Inglaterra para a Croácia na semifinal
Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

A fama de pé frio do astro Mick Jagger parece não ter fim. Após a derrota da Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, segue a sina do cantor, que perdura desde 2010. Nem o post animado de Mick Jagger no Twitter foi capaz de empurrar a seleção inglesa contra a Croácia, nesta quarta-feira (11). Na rede social, o vocalista da banda Rolling Stones publicou uma mensagem de apoio à equipe de seu país: "Vamos, Inglaterra!", escreveu.

 

O histórico de pé frio do cantor vem de 2010, na Copa do Mundo da África do Sul. Tudo começou quando Jagger anunciou o apoio à seleção dos Estados Unidos, na partida contra Gana, que venceu os americanos por 2 a 1. Posteriormente, decidiu torcer pela Inglaterra, que acabou goleada por 4 a 0, pela Alemanha. Com família brasileira, o vocalista vestiu a camisa do Brasil para torcer contra a Holanda, nas quartas de final. O resultado? Dois a um para os europeus.

 

Na Copa seguinte, em solo brasileiro, Mick Jagger foi mais contido nas apostas. No entanto, no único jogo em que foi visto, o Brasil foi massacrado por 7 a 1, contra a Alemanha.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Farmácias de manipulação poderão vender produtos à base da planta

Esportes
Mais de 60% da população brasileira têm excesso de peso

Entre 2006 e 2024, obesidade dobrou, atingindo 25,7% dos brasileiros

Esportes
Sisu 2026: lista de aprovados na chamada regular está disponível

Procedimentos de matrícula poderão ser iniciados em 2 de fevereiro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.