Notícia

Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

Vocalista dos Rollings Stones esteve presente no estádio Luzhnikí, e acompanhou a derrota da Inglaterra para a Croácia na semifinal
Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

A fama de pé frio do astro Mick Jagger parece não ter fim. Após a derrota da Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, segue a sina do cantor, que perdura desde 2010. Nem o post animado de Mick Jagger no Twitter foi capaz de empurrar a seleção inglesa contra a Croácia, nesta quarta-feira (11). Na rede social, o vocalista da banda Rolling Stones publicou uma mensagem de apoio à equipe de seu país: "Vamos, Inglaterra!", escreveu.

 

O histórico de pé frio do cantor vem de 2010, na Copa do Mundo da África do Sul. Tudo começou quando Jagger anunciou o apoio à seleção dos Estados Unidos, na partida contra Gana, que venceu os americanos por 2 a 1. Posteriormente, decidiu torcer pela Inglaterra, que acabou goleada por 4 a 0, pela Alemanha. Com família brasileira, o vocalista vestiu a camisa do Brasil para torcer contra a Holanda, nas quartas de final. O resultado? Dois a um para os europeus.

 

Na Copa seguinte, em solo brasileiro, Mick Jagger foi mais contido nas apostas. No entanto, no único jogo em que foi visto, o Brasil foi massacrado por 7 a 1, contra a Alemanha.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença