Agora

Ivanor Barros

17:00 - 19:00

Notícia

Mr Catra morre aos 49 anos vítima de câncer no estômago

Cantor descobriu a doença em 2017 e estava internado em São Paulo para tratamento
Mr Catra morre aos 49 anos vítima de câncer no estômago

O funkeiro Mr Catra, de 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração, zona sul da capital, onde tratava um câncer no estômago.

A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do cantor.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo (9) em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença”, diz o texto.

Ainda no comunicado, a equipe do músico pede respeito à dor da família.

— A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico Dr. Ricardo Motta por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.

Assim que a notícia da morte foi divulgada, o nome do funkeiro já foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados das redes sociais. Fãs anônimos e famosos lamentaram o ocorrido. Entre eles, a cantora Valesca Popozuda. 

— Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha. De todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei, você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no "colo" e disse "vamos que eu vou te ensinar como se faz"! Descansa em paz, negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós. Mas tenha o descanso merecido! Te amo.

 
Catra recebeu o apoio da família durante o tratamento contra o câncer

Catra recebeu o apoio da família durante o tratamento contra o câncer

Reprodução/Instagram

O cantor descobriu a doença em junho 2017 após sentir dores na região abdominal e se submeter a exames de rotina. Na ocasião, Catra creditou o câncer ao excesso de álcool e noites sem dormir.

Veja também: Câncer de Mr. Catra está entre os mais comuns em homens

Durante o tratamento, ele parou de beber e de fumar, mudou hábitos alimentares e chegou a perder mais de 35 kg. O cantor também ficou proibido de comer alimentos gordurosos e doces. Catra diminuiu bem a rotina de trabalho nesse período para priorizar o tratamento contra a doença.

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Aconteceu
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Aconteceu
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Aconteceu
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.