Notícia

Na mira do Grêmio, Marquinhos Gabriel rescinde contrato com Al-Nasr

Time dos Emirados Árabes liberou o jogador, que também é pretendido pelo Fluminense
Na mira do Grêmio, Marquinhos Gabriel rescinde contrato com Al-Nasr

O Al-Nasr Sports Club, dos Emirados Árabes, rescindou contrato com o meio campista Marquinhos Gabriel, que está na mira do Grêmio. O atleta gaúcho de 28 anos, natural de Selbach, na região do Alto Jacuí, estava na equipe saudita por empréstimo do Corinthians. Durante o final do ano passado, enquanto esteve no Brasil para ficar perto da família, o jogador acertou salário com o Tricolor, mas o negócio foi barrado pela falta de liberação do clube do Oriente Médio.

 

A rescisão foi confirmada nas redes sociais do Al Nasr. Na mesma nota, o clube informou também as liberações do volante francês Cabaye, ex-Paris Saint-Germain, e do atacante brasileiro Samuel, ex-Fluminense. "O Al-Nasr decidiu dispensar os serviços do francês Johan Cabaye, dos brasileiros Samuel Roza e Marquinhos Gabriel. A empresa também expressou sinceros agradecimentos e apreço aos jogadores pelos esforços sinceros que fizeram durante o período em que usaram nossa camisa".

O Fluminense também tem interesse em Marquinhos Gabriel, que foi revelado pelo Inter em 2009, onde ficou até 2013. Na sequência, foi emprestado para o Avaí, Sport, Bahia e adquirido, em 2014, pelo Palmeiras. Na metade do ano acabou se transferindo para o Al-Nasr. Em 2015, de volta ao Brasil, foi emprestado para o Santos e, no ano seguinte, vendido para o Corinthians.

 

Em agosto de 2018, por não estar sendo aproveitado, acabou retornando para os Emirados Árabes por empréstimo. O meia-atacante é um antigo sonho do Grêmio, que já havia tentado a contratação no período que ele atuou pelo Santos, porém, a negociação não evoluiu. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.