Agora

Ivanor Barros

07:00 - 09:00

Notícia

"Não tem a mínima chance", avalia Romildo sobre retomada de conversas por Douglas Costa no

Meia-atacante encaminhou sua saída da Juventus, mas valores salariais o distanciam do Tricolor

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garante que não existe a possibilidade do Tricolor e Douglas Costa se encontrarem para retomar a negociação no final do mês de maio, quando o meia-atacante estará de férias em Porto Alegre. "Não tem a mínima chance", afirmou o mandatário em contato com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba. 

Com seu nome ventilado desde o começo da temporada como reforço gremista, nos últimos dias, o jogador recebeu uma sinalização positiva da Juventus, da Itália. O clube garantiu a ele que será liberado no meio do ano. Com isso, estará livre para assinar com um novo clube. Para pessoas próximas, o meia admitiu que está disposto a se encontrar com a diretoria para ouvir as condições impostas pelo Grêmio.

No entanto, a diretoria gremista, reitera, oficialmente, que os valores do atleta não são viáveis na realidade atual da temporada, com a eliminação na Copa Libertadores 2021. No futebol europeu, o meia recebe 3 milhões de reais e precisaria baixar a pedida significativamente para atuar em Porto Alegre. O Grêmio não cogita pagar um valor próximo de 2 milhões mensais.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.