Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

"Não vou demonizar, mas vou dizer que não deve ser repetido", diz Romildo sobre briga

Presidente do Grêmio avalia que todos devem se arrepender, mas que questão precisa se encerrar na partida

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, procurou apaziguar logo os problemas que geraram a confusão nos minutos finais do Gre-Nal, nesta quinta-feira. "A confusão é do jogo, eu não vou demonizar, mas vou dizer que não deve ser repetido", frisou.

"Não vou fazer um cavalo de batalha, dou o assunto por encerrado. Ficar intrigando, criando situações que possa levar a ressentimento para o próximo jogo é equivocado", definiu o presidente. "Acabou, vai ficar na memória do futebol, uma memória triste, mas não pode transportar como a razão do jogo", avaliou Romildo.

O presidente destacou que a questão não pode gerar animosidades para os próximos clássicos. "Esse assunto não é bom para ficar batendo. Foi desastroso e inoportuno. Acho que já estão todos arrependidos do que aconteceu. É esse o sentimento que deve servir."

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.