Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Netflix anuncia data de estreia da nova versão de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira"

Mais sombria que a original, nova produção segue linha dos quadrinhos da Archie Comics
Netflix anuncia data de estreia da nova versão de

A Netflix anunciou a data de estreia da nova versão da série "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira". De acordo com o jornal Los Angeles Times, a plataforma de streaming deve veicular o primeiro episódio da nova produção no dia 26 de outubro - dias antes do Haloween, data muito popular nos Estados Unidos.

 

A série terá um total de 10 episódios e terá alguns elementos familiares para os fãs da primeira versão da história produzida pela TV - que saiu do papel pelas mãos da Warner Bros. e tinha Melissa Joan Hart no papel principal. O gato preto Salem, as tias Hilda e Zelda, e o namorado Harvey são alguns deles.

 

As semelhanças prometem parar por aí, já que a nova versão trará um contexto mais sombrio. Agora, Sabrina, uma jovem bruxa que ainda está aprendendo a usar seus poderes, terá de lidar com forças malignas que ameaçam ela, sua família e o mundo.

 

O papel principal ficou para a atriz Kiernan Shipka, elogiada por sua atuação em "Mad Men". O elenco ainda inclui Lucy Davis como a tia Hilda, Miranda Otto como tia Zelda, Richardo Coyle como Blackwood e Tati Gabrielle como a antagonista Prudence.

 

No início de julho, o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa, roteirista de "Riverdale" e um dos envolvidos no projeto, compartilhou em seu Twitter a primeira arte da nova série.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

11 Mar
Músicas e Filmes
MEC lança programa para ampliar acesso de estudantes ao ensino técnico

Jovens em situação de vulnerabilidade terão auxílio de R$ 200 por mês

11 Mar
Músicas e Filmes
Fazenda lança plataforma para saque de antigo Fundo PIS/Pasep

Há cerca de R$ 26 bilhões esquecidos pelos trabalhadores

11 Mar
Músicas e Filmes
Percentual de famílias com dívidas em atraso cai em fevereiro, diz CNC

Consumidores estão buscando crédito em condições melhores