Notícia

Netflix divulga trailer oficial de 'El Camino', filme de Breaking Bad

Dirigido por Vince Gilligan, longa exibirá o que aconteceu com personagem de Aaron Paul, Jesse Pinkman, após o final do último episódio da s
Netflix divulga trailer oficial de 'El Camino', filme de Breaking Bad

Na manhã desta terça-feira (24), a Netflix causou alvoroço entre os internautas ao divulgar o trailer oficial de El Camino: A Breaking Bad Movie. 

A produção, estrelada por Aaron Paul, promove o reencontro dos fãs com Jesse Pinkman, após dramática fuga do cativeiro, ao final do último episódio da série original. 

 

O suspense é escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer, Vince Gilligan e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television. A estreia do filme na Netflix será em 11 de outubro. 

 
 

O serviço de streaming também anunciou recentemente que Matt Jones e Charles Baker retomarão seus papéis de Badger e Skinny Pete, como os amigos de Jesse.

Confira

 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Músicas e Filmes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Músicas e Filmes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Músicas e Filmes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.