Agora

Milton Vieira

09:00 - 12:00

Notícia

Nico López alerta para dificuldade de vencer o Corinthians no Itaquerão

Atacante do Inter quer vitória em São Paulo para recuperar pontos perdidos na Arena Condá
Nico López alerta para dificuldade de vencer o Corinthians no Itaquerão

O atacante Nico López pediu foco para o Inter recuperar no Itaquerão, contra o Corinthians, os pontos perdidos para a Chapecoense, na última segunda-feira, em Chapecó. O uruguaio demonstrou confiança nos companheiros que vão substituir os titulares que não poderão atuar, mas acredita em um jogo bastante difícil contra o adversário. O Timão ocupa a oitava colocação com 33 pontos, 16 a menos que o Colorado.

 

“O Corinthians é um time que sabe jogar. Eu também gostaria de atuar a cada três ou quatro dias (Em referência ao adversário jogar a Copa do Brasil na próxima quarta-feira). Às vezes, é melhor, pois você pega um ritmo (melhor). Vamos enfrentar um grande time e que sabe jogar em casa, onde perdeu só uma partida. Nós também somos um time grande, estamos bem e vamos para mais um grande jogo buscar os pontos que perdemos em Chapecó”, revelou Nico.

A única derrota em casa do Corinthians foi para o Grêmio, há pouco mais de um mês, e terminou com gol de Everton aos 9 minutos do segundo tempo. O Tricolor dominou o primeiro tempo e aproveitou os espaços com os avanços dos donos da casa para marcar.

 

Nico López também falou sobre a confiança que tem nos companheiros que irão substituir os defensores lesionados, Rodrigo Moledo e Emerson Santos, que será reavaliado, e o suspenso Victor Cuesta. “O Inter já mostrou que tem grupo. Em vários jogos, o banco decidiu. Comecei no banco contra o Bahia e decidi. O Wellington Silva decidiu contra o Atlético-PR. O Camilo contra o Paraná. Todos que entram têm jogado bem e demonstrado qualidade”, destacou.

 

O atacante explicou o motivo que o tirou do gramado na última segunda-feira e garantiu que está recuperado. “Foi uma pancada muito forte e fiquei triste, pois queria continuar no jogo. Mas não podia apoiar o pé e tiver que sair”, avaliou.

 

O Inter treina na sexta-feira e no sábado, às 9h30min, e à tarde viaja para a capital paulista. O jogo no Itaquerão está marcado para domingo, às 16h.

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca