Agora

Autoprogramação

12:00 - 13:00

Notícia

Novo treino fechado do Inter definirá presença ou ausência de Dourado contra o Alianza Lim

Rodrigo Lindoso pode ganhar chance entre os titulares nesta quarta-feira
Novo treino fechado do Inter definirá presença ou ausência de Dourado contra o Alianza Lim

No começo da temporada, o Inter foi ao Rio de Janeiro para trazer Rodrigo Lindoso, que estava no Botafogo. A ideia era tê-lo no grupo para suprir a ausência de Rodrigo Dourado, quando fosse necessário. Esse dia pode estar chegando. O titular mais uma vez não participou do treino dessa segunda-feira pela manhã e corre o risco de ficar de fora da partida contra o Alianza Lima, amanhã, no Beira-Rio. Nesta terça, Odair fará outro treino fechado no Beira-Rio, mantendo o mistério sobre a presença ou não de Dourado entre os titulares. Se ele não puder jogar, Lindoso será o escolhido.

Dourado esteve em campo na estreia na Libertadores, quando o Inter venceu o Palestino, por 1 a 0, na quarta-feira passada, no Chile. Mas deixou o campo mais cedo com dores no tornozelo direito. A princípio, o problema não preocupava, mas o fato de ele não ter aparecido no campo ontem pela manhã, quando Odair Hellmann orientou um treino fechado, aumentou a dúvida quando à sua presença no jogo contra os peruanos. 

Lindoso tem 29 anos e já atuou em uma Libertadores − em 2017, ele disputou a competição pelo Botafogo. O volante jogou nesse domingo contra o Aimoré e contribuiu para a vitória de 2 a 0 no Beira-Rio. 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.