Agora

Autoprogramação

12:00 - 13:00

Notícia

Números preocupam e Inter procura reforço para o Brasileiro

Direção observa mercado em busca de uma alternativa para o restante da competição
Números preocupam e Inter procura reforço para o Brasileiro

O baixo rendimento do ataque colorado é motivo de preocupação para a direção do Inter. Em  31 jogos na temporada, o time marcou 42 gols e a média é de 1,35  gols  por partida. No Brasileiro, a equipe marcou 15 vezes e tem o oitavo  melhor ataque da competição. Individualmente, os números não empolgam. O artilheiro em 2018 é Nico López, que marcou sete gols em 25 jogos (média de 0,28 ) Em segundo lugar aparece o volante Patrick com seis  gols em 27 jogos (média de 1,33) e em terceiro, William Pottker com cinco gols em 20 jogos e média de 0,25.

 

O desempenho que mais preocupa é  justamente o do titular.  Leandro Damião marcou apenas três gols em  16 jogos (média de 0,18 gols por jogo). Inicialmente, os dirigentes acreditavam que o técnico Odair Hellmann teria duas boas opções.  Mas Roger, com apenas dois gols, não vingou e, a pedido do próprio  jogador, acabou sendo repassado ao Corinthians. O garoto Brenner, apesar  de promissor, é considerado verde. E William Pottker e Nico López não são centroavantes de ofício.

 

Diante deste quadro, a direção  do Inter observa o mercado em busca de um mais um reforço para o ataque. A ideia é contratar um jogador que possa servir de alternativa para a função exercida por  Damião. Entretanto, ninguém chegou a despertar  a atenção para que uma negociação fosse iniciada.

Fonte(s): ZH

Comentários

Últimas notícias

Esportes
AGU notifica Meta por medidas contra venda de produtos usados na falsificação de bebidas

Ministério da Saúde confirmou 209 casos suspeitos de intoxicação por metanol

Esportes
Ramón Díaz e Emiliano destacam importância de Borré no Inter: ‘Acreditamos na qualidade de

Mesmo começando no banco contra o Botafogo, atacante colombiano é considerado peça fundamental pela comissão técnica colorada

Esportes
Bastidores da nova indignação tricolor vão do gramado às redes sociais

Manifestações dentro e fora de campo mobilizam o Grêmio para voltar à CBF e protestar contra arbitragem da derrota para o Bragantino pelo Ca