Notícia

Números preocupam e Inter procura reforço para o Brasileiro

Direção observa mercado em busca de uma alternativa para o restante da competição
Números preocupam e Inter procura reforço para o Brasileiro

O baixo rendimento do ataque colorado é motivo de preocupação para a direção do Inter. Em  31 jogos na temporada, o time marcou 42 gols e a média é de 1,35  gols  por partida. No Brasileiro, a equipe marcou 15 vezes e tem o oitavo  melhor ataque da competição. Individualmente, os números não empolgam. O artilheiro em 2018 é Nico López, que marcou sete gols em 25 jogos (média de 0,28 ) Em segundo lugar aparece o volante Patrick com seis  gols em 27 jogos (média de 1,33) e em terceiro, William Pottker com cinco gols em 20 jogos e média de 0,25.

 

O desempenho que mais preocupa é  justamente o do titular.  Leandro Damião marcou apenas três gols em  16 jogos (média de 0,18 gols por jogo). Inicialmente, os dirigentes acreditavam que o técnico Odair Hellmann teria duas boas opções.  Mas Roger, com apenas dois gols, não vingou e, a pedido do próprio  jogador, acabou sendo repassado ao Corinthians. O garoto Brenner, apesar  de promissor, é considerado verde. E William Pottker e Nico López não são centroavantes de ofício.

 

Diante deste quadro, a direção  do Inter observa o mercado em busca de um mais um reforço para o ataque. A ideia é contratar um jogador que possa servir de alternativa para a função exercida por  Damião. Entretanto, ninguém chegou a despertar  a atenção para que uma negociação fosse iniciada.

Fonte(s): ZH

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Lula sanciona lei que cria Carteira Nacional do Professor

Documento dará descontos em hotéis e cartões de crédito

Esportes
Governo amplia mobilização de vacina contra HPV em jovens até dezembro

Meta é alcançar cerca de 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos

Esportes
Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença