Agora

Autoprogramação

00:00 - 07:00

Notícia

Odair abre treino e encaminha equipe para decisão contra o Palmeiras

D'Alessandro e Patrick devem estar entre os titulares no duelo de volta da Copa do Brasil
Odair abre treino e encaminha equipe para decisão contra o Palmeiras

Após o mistério de Odair Hellmann no treino fechado da segunda-feira, o trabalho desta terça, no CT Parque Gigante, foi aberto para a imprensa. E aí o técnico encaminhou o time para o duelo com o Palmeiras, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta.

Patrick e D'Alessandro deverão ser titulares no duelo decisivo. Mesmo sem a confirmação, a tendência é que a dupla comece jogando diante dos paulistas. O treino da tarde foi leve, apenas com recrativo para os jogadores. Já os trabalhos táticos foram feitos no treino fechado de ontem.

Ainda assim, o provável Inter para enfrentar o Palmeiras tem Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

O Inter também dedicou atenção às bolas paradas. Em caso de vitória colorada por um gol de diferença, decisão da vaga para a semifinal será nos pênaltis. Por conta disso, jogadores também dedicaram um tempo para as cobranças. 

 
O Inter enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30min, no Beira Rio. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória por um gol, duelo vai para os pênaltis. Não há gol fora de casa como critério de desempate.
 

Fonte(s): Correio do Povo

Comentários

Últimas notícias

16 Jan
Esportes
Brasil e Paraguai não chegam a acordo sobre tarifa de Itaipu

Lula e Santiago Peña discutiram assunto durante reunião em Brasília

16 Jan
Esportes
Vacinação contra dengue vai priorizar faixa etária de 6 a 16 anos

Previsão é iniciar imunização em fevereiro

16 Jan
Esportes
MEC publica nesta terça-feira resultado do Enem 2023

Acesso às notas deve ser feito por meio da Página do Participante

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.